Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Salão comercial para alugar no centro de Americana / SP.

Comercial Salão Comercial - Centro Comercial para Locação em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
941,08
Comercial
Finalidade
10521
Referência
4
Banheiros
2
Garagens
1300.00 m²
A. Construída
1300.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Salão comercial para alugar no centro de Americana / SP.

Este imóvel dispõe de 1300M² de área útil, oferecendo um amplo salão com mezanino
O salão também possui cozinha equipada, camarins feminino e masculino, baterias de banheiro, ar condicionado central, rampa para deficientes, palco para show, sistemas acústico de som ambiente e som para show, sistema de iluminação automatizada, sistema informatizado de telão e projetores, bar, entre outros recursos.
É um salão de festas e eventos ideal para casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações e celebrações corporativas. O espaço oferece infraestrutura completa, com ambientes climatizados, iluminação cênica, acessibilidade, garantindo conforto e segurança para anfitriões e convidados.

Localizado próximo à Rua Fernando de Camargo com Avenida Dom Pedro II. Esta região conta com restaurante Supermercado Esperança, polo comercial de americana, perto de bancos e da praça Comendador Muller.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Centro de Americana é o coração pulsante da cidade, repleto de conveniência e cultura. Este bairro vibrante abriga uma variedade de pontos de interesse, como o supermercado Savegnago, a imponente basílica Santo Antônio de Pádua, a histórica praça Comendador Muller, e a tradicional pizzaria Edwiges.

Além disso, você encontra uma ampla gama de comércios, incluindo restaurantes, farmácias, hotéis, teatro e o terminal de transporte, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável.


A localização estratégica do Centro também permite fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Av. Campos Sales, Av. Rafael Vitta, Av. 09 de Julho, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. de Cillo, Av. Brasil e Av. Bandeirantes, facilitando a mobilidade para qualquer parte de Americana.


Seja para morar, trabalhar ou visitar, o Centro de Americana oferece tudo o que você precisa em um só lugar, com a conveniência de estar perto de tudo.

Arbix Imóveis - Presente em cada momento!

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
941,08

Total / Mês
30.941,08
ou
Qual o melhor dia e horário para você?
Continuar
Onde deseja encontrar nosso corretor?
Continuar
Confirmar dados da visita
Fazer Agendamento
Cadastre-se
Concordo com os Termos e Privacidade

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares