|
Acesse pelo celular
Salão comercial disponível para alugar por R$7.500,00 no Centro de Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Centro Comercial para Locação em Americana
|
Comercial
8624
2
1
116.45 m²
116.45 m²
Descrição do Imóvel
Salão comercial disponível para alugar por R$7.500,00 no Centro de Americana/SP.
O imóvel dispõe de 134M² distribuídos em um amplo salão com 02 copas e todo reformado.
> 02 banheiros sociais;
> 01 vaga de garagem.
Localizado próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, postos de saúde e entre outros tipos de comércio.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro de Americana é o coração pulsante da cidade, repleto de conveniência e cultura. Este bairro vibrante abriga uma variedade de pontos de interesse, como o supermercado Savegnago, a imponente basílica Santo Antônio de Pádua, a histórica praça Comendador Muller, e a tradicional pizzaria Edwiges.
Além disso, você encontra uma ampla gama de comércios, incluindo restaurantes, farmácias, hotéis, teatro e o terminal de transporte, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável.
Além disso, você encontra uma ampla gama de comércios, incluindo restaurantes, farmácias, hotéis, teatro e o terminal de transporte, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável.
A localização estratégica do Centro também permite fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Av. Campos Sales, Av. Rafael Vitta, Av. 09 de Julho, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. de Cillo, Av. Brasil e Av. Bandeirantes, facilitando a mobilidade para qualquer parte de Americana.
Seja para morar, trabalhar ou visitar, o Centro de Americana oferece tudo o que você precisa em um só lugar, com a conveniência de estar perto de tudo.
Arbix Imóveis - Presente em cada momento!
Arbix Imóveis - Presente em cada momento!
Imóveis Similares