Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Salão comercial com grande área externa para locação no bairro Jardim Lizandra em Americana/SP.
Comercial Salão Comercial - Loteamento Residencial Jardim dos Ipês Amarelos Comercial para Locação em Americana
Salão comercial com grande área externa para locação no bairro Jardim Lizandra em Americana/SP.
Este salão possui 225,50 m² de área construída em um amplo terreno de 600 m², proporcionando um excelente espaço externo para empresas como materias de construção, Fábrica e Loja de Churrasqueiras e Pré-moldados, Madeireira, Revenda de Pedras Decorativas e Pisos Externos, loja de piscinas, Garden Center (Viveiro de Plantas) entre outras opção que necessita deste espaço.
> 01 Salão;
> 01 banheiro social.
Localizado próximo da Avenida Europa, com saída rápida para Rod. Anhanguera, com supermercados, restaurantes, padarias, academias, pets e de fácil acesso ao centro da cidade.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel possui 155M² de construção, oferecendo um amplo salão com porta frontal basculante, acabamento em piso seco frio e piso úmido azulejado, teto em gesso, escritório e cozinha. Esta em junção de salas separadas por divisória. > 02 banheiros. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo ao terminal, Av. 09 de Julho, Av. Bandeirantes e Av. Rafael Vitta, conta com fácil acesso a Av. São Jerônimo. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no Centro em Americana/SP. Este imóvel conta com 108M² de área útil, oferecendo um amplo salão com 02 salas privativas, cozinha e quintal amplo. Também possui infraestrutura para ar condicionado, porta automática dobrável e porta de vidro. > 03 banheiros sociais, sendo 01 para PCD Localizado em uma região privilegiada, está próximo à Rua Washington Luis, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. 09 de julho, Av. São Jerônimo e Av. Rafael Vitta, contém fácil acesso a Av. Bandeirantes e Av. da Saudade. Esta região conta com bancos, restaurante e diversos outros comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Jardim Ipiranga em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 100M², contando com um amplo salão com cozinha e área de serviço. > 01 banheiro social; > 05 vagas de garagem. Localizado na Av. Armando Sales de Oliveira, estando próximo à Av. Iacanga, Av. Santa Bárbara, Av. Brasil, Av. Giaconda Cibin e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Jardim Girassol em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 300M² de terreno e 210M² de construção, contendo um amplo salão com acabamento em piso frio. > 02 banheiros; > 03 vagas de garagem. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo a Rua Fortunato Faraone, Av. Brasil, Rua Florindo Cibin e ao Centro, conta com fácil acesso a Av. de Cillo e a Av. Santa Bárbara. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial à venda e para alugar no bairro Parque Residencial Jaguari em Americana/SP. Este imóvel comercial apresenta 420M² de terreno e 588M² de construção, com uma configuração versátil distribuída em dois pavimentos, ideal para empresas que buscam integrar operação, armazenamento e área administrativa em um único endereço. O pavimento térreo dispõe de um amplo salão com excelente área útil, complementado por um galpão com pé-direito elevado, proporcionando condições ideais para estoque, logística ou atividades que demandem maior espaço vertical. No pavimento superior, o imóvel conta com um ambiente igualmente amplo, além de duas salas privativas e sacada, permitindo a organização de setores administrativos com conforto e privacidade. Pela sua configuração e localização estratégica, o imóvel é indicado para diversos segmentos, como agências bancárias, restaurantes, clínicas de grande porte, consultórios, escritórios de contabilidade, academias, centros de estética, papelarias de maior porte e entre muitos outros, atendendo com eficiência operações que exigem visibilidade, estrutura e fluxo contínuo. 04 banheiros sociais; 04 vagas rotativas. Em venda: *Aceita financiamento. Localizado na Avenida do Compositor, o imóvel está próximo à Av. da Música, Av. Lírio Correa e Av. Atílio Dextro, garantindo fácil acesso e boa circulação. A região conta com restaurantes, o Supermercado Delta, padarias e diversos outros comércios, consolidando um entorno ativo e favorável para diferentes tipos de negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Prédio/Salão comercial mobiliado disponível para alugar por R$ 7.000,00/mês no Centro de Americana/SP. Este imóvel oferece 530m² de construção distribuídos três pavimentos, sendo eles: térreo; primeiro andar e segundo andar. No térreo, há um amplo salão com recepção integrada, cozinha, espaço de apoio e 02 banheiros. Além disso, conta com móveis adaptado para um clinica ou escola de beleza e estética. Já no primeiro andar, oferece um salão divido em 03 salas, sendo uma bem espaçosa e equipada, e uma ampla copa, mais 02 banheiros. Em seu terceiro andar, essa construção oferece 02 espaçosas e equipadas salas, 01 deposito, uma mini sala de espera e 01 salão. > 06 banheiros sociais; > Não há vagas de garagem. Localizado em uma das principais ruas do Centro de Americana, esse imóvel comercial está próximo a estacionamentos, ao principal calçadão, ao terminal rodoviário, centro comercial, bancos e a Basílica de Santo Antônio. Para saber outras informações sobre este imóvel ou para agendar a sua visita, entre em contato com a Arbix Imóveis pelo WhatsApp e/ou Telefone: (19) 3475-4546. ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano