Salão comercial para alugar no Parque Universitário em Americana/SP.
Comercial Salão Comercial - Parque Universitário Comercial para Locação em Americana
Salão comercial para alugar no Parque Universitário em Americana/SP.
Este imóvel comercial apresenta 62M² de construção, com estrutura sólida e versátil, ideal para empresas que buscam amplitude e eficiência operacional.
O salão conta com pé-direito de 06 metros, proporcionando excelente ventilação e possibilidade de diferentes configurações de layout.
A distribuição dos espaços favorece a organização interna e o fluxo de atividades, atendendo com praticidade diversos segmentos comerciais e de serviços.
02 banheiros sociais;
02 vagas de garagem.
Localizado próximo ao bairro Terramérica com supermercados, padarias, lojas, academias, farmácias e pets, com intenso corredor comercial, garantindo fácil acesso e boa mobilidade e diversos outros comércios, consolidando um entorno dinâmico e favorável para atividades empresariais.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Universitário
Conheça alguns imóveis nessa região:
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano