Salão comercial disponível para alugar por R$ 3.500,00/mês no bairro Vila Santa Catarina em Americana/SP.
Comercial Salão Comercial - Vila Santa Catarina Comercial para Locação em Americana
Salão comercial disponível para alugar por R$ 3.500,00/mês no bairro Vila Santa Catarina em Americana/SP.
O imóvel conta com 170M² de área construída, distribuído em um amplo salão em vão livre, piso frio.
> 02 banheiros;
> vagas de garagem rotativas;
Localizado próximo de supermercados, restaurantes, academias, postos de gasolina, bares e fácil acesso.
Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco:
Telefone e WhatsApp Arbix: (19) 3475-4546
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Catarina
O bairro Vila Santa Catarina em Americana, SP oferece uma variedade de serviços e comércios para seus moradores, como supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de saúde, entre outros.
Além disso, o bairro conta com áreas de lazer, como praças e parques, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e convivência.
A Vila Santa Catarina também possui uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento dos moradores pela cidade, e está localizado próximo ao Centro de Americana/SP e seus moradores podem usufruir de serviços existente não somente nele como também dos bairros vizinhos como Vila Pavan e Nova Americana.