Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Galpão/ Salão industrial para alugar bairro Vila Werner Plaas em Americana/SP
Comercial Salão Industrial - Jardim Werner Plaas Comercial para Locação em Americana
Galpão/ Salão industrial para alugar bairro Vila Werner Plaas em Americana/SP.
Este imóvel contém 1.000M² de terreno e 746M² de construção, possuindo entrada na lateral para caminhão com portão na lateral com pé direito 5M² e uma entrada frontal para caminhão com pé direito 7M² e uma caixa d`agua.
O salão é amplo, contando com pé direito de 8M², com 02 mezaninos, onde o primeiro mezanino conta com 01 sala ampla e abaixo com 02 salas, 01 banheiro e 02 vestiários. Já o segundo mezanino conta com acima 01 sala ampla e abaixo com 02 salas e 02 banheiros.
> 04 vagas rotativas
Localizado próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Ângelo Pascote, Av. da Saúde e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Spani Atacadista, Americana Shopping, Hospital Municipal e restaurantes.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão Industrial
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Jardim Werner Plaas em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 605M², possuindo pé direito duplo, fachada em blindex, porta de aço para carga e descarga e mezanino. > 05 banheiros sociais; > 02 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Ângelo Pascote, Av. da Saúde e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Spani Atacadista, novo shopping, Hospital Municipal e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar e à venda no bairro Vila Pavan em Americana/SP. Este imóvel conta com 590M² de área do terreno e 490M² de construção, sendo dispostos em um amplo salão em dois pavimentos, sendo um piso superior e um inferior com área externa e depósito. Possui preparação para receber ar condicionado. > 04 banheiros sociais; > 15 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Brasil, Av. de Cillo, Rua Fortunato Faraone, Rua Fernando Camargo e fácil acesso ao Centro. Esta região conta com prefeitura, hospital São Lucas, Lynda Bakery, pizzaria Edwiges, clínicas e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Industrial
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP Este imóvel conta com 1.000M² de terreno e 1.482M² de construção, dispostos em um amplo salão com pé direito alto, refeitório, vestiários, 02 mezaninos com salas privativas, 4 banheiros e ambulatório. 02 pavimentos sendo 01 térreo e 01 subterrâneo com elevador de carga com capacidade de 1.500kg. > 04 banheiros sociais; > Garagem. Localizado bem próximo à Rod. Anhanguera, Av. Afonso Pansan, Av. do Algodão, Av. Nicolau João Abdalla e Av. Graciliano Ramos. Esta região é um excelente ponto industrial, estando perto da Goodyear e do bairro Antonio Zanaga. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no bairro Balneário de Salto Grande em Americana/SP. Este imóvel conta com 550M² de área útil, sendo 704M² de salão e 120M² de mezanino salão com metragem de 12,64M² de frente, 43,92M² de comprimento e 12,63M² de fundos, possuindo um amplo salão com acabamento em piso frio e sala para escritório. > 04 banheiros sociais sendo 02 com acessibilidade; > 04 vagas de garagem privativa com recuo. Localizado no bairro Balneário Salto Grande, este condomínio está próximo à Av. Heitor Siqueira, Rua Guilherme Schimidt e fácil acesso a Rod. Anhanguera. Esta região conta com supermercados São Vicente e Capuava, restaurante Nova Era, pizzaria Canoa, farmácia Drogaria Todo Dia e com fácil acesso a Praia Azul. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar no bairro Vila Medon em Americana/SP. Este imóvel comercial oferece 672M² de terreno e 417M² de construção, apresentando uma estrutura ampla e bem planejada para empresas que buscam um espaço funcional, representativo e preparado para operações corporativas. O projeto conta com 12 salas privativas de diferentes dimensões, permitindo a organização de setores administrativos, salas de atendimento, consultórios ou escritórios. O imóvel também dispõe de depósito para material de limpeza, área coberta com potencial para personalização conforme a necessidade da empresa, além de área gourmet que pode ser utilizada como espaço de convivência para colaboradores. A propriedade conta ainda com reservatório de água com capacidade para 5.000 litros, amplo estacionamento para clientes e colaboradores, além de fachada moderna em esquadrias e blindex, proporcionando boa visibilidade e valorização da apresentação corporativa do imóvel. 06 banheiros, sendo 02 com acessibilidade e 02 lavabos; 10 vagas de garagem. Localizado em uma região estratégica de Americana, próximo à Rua Florindo Cibin, Rua Gonçalves Dias, Av. Brasil e Av. de Cillo. O entorno conta com o Hospital Unimed Americana, além de restaurantes, farmácias, praças e fácil acesso à região central da cidade, garantindo excelente localização para atividades empresariais e comerciais. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no Centro em Americana/SP. Este imóvel de esquina conta com 594M² de construção e 594M² de terreno, sendo distribuídos em um amplo salão com 02 salas privativas. Possui uma área externa aos fundos com um salão, podendo ser adaptado mediante acordo, acessos por 2 ruas com 2 portas. > 04 banheiros, sendo 02 no salão da frente e 02 no salão dos fundos; > 05 vagas rotativas. Localizado entre as avenidas Campos Sales e Rafael Vitta com intenso corredor comercial, restaurantes, supermercados, academias, farmácias, pets e outros comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano