Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Jardim Werner Plaas em Americana/SP
Comercial Salão Industrial - Jardim Werner Plaas Comercial para Locação em Americana
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Jardim Werner Plaas em Americana/SP.
Este imóvel dispõe de 605M², possuindo pé direito duplo, fachada em blindex, porta de aço para carga e descarga e mezanino.
> 05 banheiros sociais;
> 02 vagas de garagem.
Localizado próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Ângelo Pascote, Av. da Saúde e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Spani Atacadista, novo shopping, Hospital Municipal e restaurantes.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão Industrial
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Jardim Werner Plaas em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 513M², possuindo um amplo salão com pé direito duplo, mezanino, fachada em blindex e porta de aço para carga e descarga. > 05 banheiros, sendo 01 superior; > 02 vagas rotativas. Localizado próximo à Av. Nossa Sra. de Fátima, Av. Ângelo Pascote, Rod. Luiz de Queiroz e Rod. Anhanguera. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Este salão comercial oferece 636M² de terreno e 555M² de construção, apresentando uma estrutura ampla, moderna e altamente versátil, ideal para empresas que buscam um imóvel de destaque em uma das principais avenidas da cidade. O imóvel conta com um amplo salão de pé-direito alto, proporcionando excelente sensação de amplitude e flexibilidade para diferentes layouts, atendendo perfeitamente lojas de grande porte, centros de atendimento, academias, concessionárias, igrejas, clínicas e diversos outros segmentos comerciais. Um dos grandes diferenciais é o mezanino com 68M², que abriga salas privativas com vista para o salão principal, oferecendo uma excelente estrutura para escritórios administrativos, salas de reunião, setor comercial ou áreas de supervisão, permitindo total integração entre a gestão e a operação do negócio. O imóvel também dispõe de duas cozinhas equipadas com armários, agregando praticidade para colaboradores e apoio às atividades da empresa. Sua configuração funcional, aliada ao amplo espaço interno, torna este salão uma excelente oportunidade para empresas que valorizam infraestrutura, visibilidade e localização estratégica. > 06 banheiros sociais; > 06 vagas de garagem. Localizado na Av. Paulista, o imóvel está próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Bandeirantes e Av. da Saudade, em uma região de grande fluxo e excelente infraestrutura comercial. O entorno conta com restaurantes, farmácias, supermercados, bancos e diversos estabelecimentos comerciais, além de oferecer fácil acesso ao Centro e às principais vias da cidade, proporcionando visibilidade, mobilidade e conveniência para clientes, colaboradores e fornecedores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Este salão comercial oferece 500M² de área útil, destacando-se pela excelente infraestrutura, amplitude dos ambientes e características ideais para empresas que buscam visibilidade, funcionalidade e eficiência operacional. O imóvel conta com um amplo salão principal de pé-direito duplo, proporcionando maior sensação de espaço, ventilação e versatilidade para diferentes segmentos comerciais, industriais leves, centros de distribuição, showrooms ou operações corporativas. A área de apoio dispõe de copa e mezanino com aproximadamente 50M², ampliando as possibilidades de utilização do espaço. Já o setor administrativo é composto por 04 salas privativas climatizadas com ar-condicionado. O acabamento em piso porcelanato agrega sofisticação ao ambiente, enquanto a porta com acionamento automático oferece mais praticidade e segurança no acesso. Como diferencial, o imóvel ainda possui um espaço sob a escada que pode ser adaptado para depósito, almoxarifado ou armazenamento de materiais. > 04 salas privativas com ar-condicionado; > 03 banheiros sociais; > 05 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Afonso Pansan, Av. Antônio Centurione Boer e Rod. Anhanguera. A região possui forte vocação comercial e industrial, contando com empresas consolidadas, centros logísticos, supermercados, restaurantes e fácil acesso às principais rodovias, garantindo excelente logística, mobilidade e visibilidade para diversos tipos de negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Industrial
Galpão / Salão Industrial para alugar no bairro Morada do Sol em Americana/SP. Este imóvel possui 1.619M² de terreno e 1.584M² de construção, contendo um amplo salão com pé direito alto, piso industrial, mezanino, escritório, cozinha, copa, amplo estacionamento e estrutura para portaria 24 horas. > 02 banheiros sociais; > 15 vagas de garagem. Esta localizado na Av. São Jerônimo, estando próximo à Av. Europa, Av. Estados Unidos, Rua Florindo Cibin e Av. Luigi Merchiori. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão disponível para alugar no bairro Nossa Senhora de Fatima em Americana/SP. Este imóvel conta com 300M² de área do terreno e 424,40M² de construção, salão de amplo espaço, e mezanino com 02 lavabos, copa, ar condicionado, e com a fachada toda em blindex. > 03 banheiros sociais; > 04 vagas de garagem rotativa; Localizado proximo a Rodovia SP 304 e a Via Anhaguera , excelente corredor comercial, com bares, mercados, restaurantes, farmacias e comercio em geral. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar no bairro Chácara Girassol em Americana/SP. AMPLA CASA COMERCIAL BEM LOCALIZADA PRÓX AV BRASIL para alugar, 363 m² - chácara Girassol - Americana/SP. Procurando um endereço que transmita personalidade e autoridade? Esta casa de alto padrão, com estética icônica está pronta para receber o seu projeto comercial. O imóvel combina o charme do vintage com a funcionalidade que empresas modernas exigem. O imóvel dispõe de: 802m² Área do terreno, 363m² Área construída, contendo 9 Salas, 5 Banheiros, Cozinha com armários, Lavanderia, Despensa, Quintal amplo com jardim, Piscina e 4 Vagas de garagem. > 09 salas; > 5 Banheiros; > 4 vagas de garagem (sendo 02 cobertas). Localização privilegiada no bairro chácara Girassol, com várias facilidades comerciais próximas e fácil acesso para Avenida Campos Salles, Rua Fortunato Faraone e Av. Brasil, localizada em uma região nobre de Americana. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano