Casa à venda no bairro Vila Bertini em Americana/SP
Casa Residencial - Vila Bertini Residencial para Venda em Americana
Casa à venda no bairro Vila Bertini em Americana/SP.
Esta casa possui 150M² de terreno e 127M² de construção, apresentando ambientes bem distribuídos que proporcionam conforto e funcionalidade para o dia a dia.
O imóvel conta com ampla sala de estar, além de sala de jantar integrada à cozinha totalmente planejada, formando um espaço prático e acolhedor para convivência. A residência também dispõe de área de serviço externa, contribuindo para a organização das atividades domésticas.
02 quartos;
01 banheiro social;
02 vagas de garagem cobertas.
Nos fundos do terreno, o imóvel conta com uma edícula que amplia as possibilidades de uso da propriedade. O espaço possui sala, cozinha equipada com armários, um quarto e banheiro social, podendo ser utilizado como moradia auxiliar, espaço para familiares ou até mesmo para outras finalidades conforme a necessidade.
Localizada próxima à Av. Paschoal Ardito, Av. Antônio Pinto Duarte, Av. do Compositor e à Rod. Anhanguera. A região conta com o Maravilhas do Lar, os Supermercados Pague Menos e Supermercado São Vicente, a Kacyumara, a Escola Profª Idalina Grandin, a Churrascaria Boi Assado e o Atacadão, oferecendo ampla infraestrutura de comércio e serviços para o cotidiano.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano