Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
39 imóveis Comercial Sala Comercial em Condomínio em Americana, SP para locação - Página 1
Refinar Pesquisa
Sala comercial para alugar no Americana Office Tower em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Americana Office Tower em Americana/SP. Este imóvel comercial conta com 43M², oferecendo um espaço prático e funcional, ideal para pequenos negócios que buscam um ponto acessível e bem localizado. O ambiente principal é uma sala ampla, permitindo diferentes configurações de uso conforme a necessidade, além de já contar com infraestrutura de tubulação pronta para instalação de ar-condicionado, trazendo mais conforto para o dia a dia. 02 banheiros sociais; 01 vaga de garagem coberta. Localizado em uma região de fácil acesso, está próximo à Av. Antônio Pinto Duarte, Av. Paschoal Ardito, Rua São Vito e à Rod. Anhanguera. O entorno conta com conveniências como a Padaria Amizade, o Atacadão e restaurantes, proporcionando praticidade e bom fluxo para o seu negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial à venda no Centro Comercial Sandin em Americana/SP
Sala comercial à venda no Centro Comercial Sandin em Americana/SP. Este imóvel comercial conta com 58M², oferecendo um espaço funcional e bem distribuído, ideal para comerciantes que buscam praticidade e boa localização. O ambiente principal é amplo e conta com divisórias já instaladas, possibilitando a criação de salas ou setores conforme a necessidade do negócio, além de copa de apoio e banheiro. A configuração do imóvel é versátil, atendendo diferentes tipos de atividades comerciais, como escritórios, consultórios ou pequenos estabelecimentos, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou instalar seu negócio em uma região estratégica. O acabamento em piso frio garante facilidade na manutenção e durabilidade para o uso diário. 02 banheiros sociais; 01 vaga de garagem coberta. *Aceita financiamento. *Não aceita permuta. Localizado no Centro de Americana, este condomínio está próximo à Rua Washington Luís, Av. 09 de Julho e Av. Dr. Antônio Lobo. A região conta com grande fluxo de pessoas e infraestrutura completa, com pontos de referência como a Basílica de Santo Antônio de Pádua, além de praças, calçadão, restaurantes, farmácias, bancos e uma ampla variedade de comércios, proporcionando visibilidade e conveniência para o seu negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Edifício Rotary em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Edifício Rotary em Americana/SP. Este imóvel comercial dispõe de 70M² de área útil, apresentando um espaço amplo e bem iluminado, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais. O salão principal oferece boa visibilidade e versatilidade de layout, permitindo fácil adaptação para lojas, escritórios ou prestação de serviços, atendendo com eficiência às necessidades de empreendedores que buscam funcionalidade e localização estratégica. Conta ainda com 02 banheiros sociais, proporcionando praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores no dia a dia. 02 banheiros sociais. Localizado no Centro de Americana, este edifício está próximo à Rua Washington Luís, Rua Rui Barbosa, Av. Dr. Antônio Lobo e Av. Brasil, inserido em uma das regiões mais movimentadas da cidade. O entorno conta com a Praça Comendador Müller, o Comercial Esperança, além do Mercado Municipal de Americana, bancos, restaurantes e uma ampla variedade de comércios, garantindo grande fluxo de pessoas e excelente potencial para negócios. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 64M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 61M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 60M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 64M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Condomínio Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 61M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 47M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 111M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, onde se destaca por seu potencial para operações no segmento alimentício, contando com estrutura que atende perfeitamente pequenos restaurantes, cafés ou negócios similares. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. O espaço dispõe ainda de um balcão extenso com pia, deck com piso amadeirado que agrega charme e conforto ao ambiente, e uma sala com infraestrutura preparada para cozinha, ampliando significativamente as possibilidades de uso e adaptação conforme a proposta do negócio. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Via Veneto Business em Americana/SP
Este imóvel comercial dispõe de 64M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial à venda e para alugar no Edfício Rotary em Americana/SP
Esta sala comercial oferece 60M² de área útil, com uma configuração funcional e bem distribuída, sendo uma excelente opção para escritórios, consultórios, profissionais liberais ou empresas que buscam um espaço em localização estratégica no Centro da cidade. O imóvel conta com uma recepção, proporcionando um ambiente adequado para atendimento de clientes e visitantes, além de cozinha de apoio e 02 salas privativas, que garantem mais organização, privacidade e versatilidade para diferentes tipos de atividade profissional. Sua planta bem aproveitada permite a criação de ambientes de trabalho confortáveis e produtivos, aliando praticidade e excelente localização para o dia a dia empresarial. > 02 banheiros sociais; > 01 vaga de garagem coberta. *Aceita financiamento. Localizado no Centro de Americana, este condomínio está próximo à Rua Rio Branco, Av. Bandeirantes, Av. Brasil e Av. Dr. Antônio Lobo. A região conta com Mercado Municipal, bancos, cartórios, restaurantes, praças e diversos outros serviços e comércios, oferecendo praticidade, visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Edifício Center Offices em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Edifício Center Offices em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 49M² de área útil, possuindo uma ampla sala com copa e banheiro. Contém acabamento em piso frio, teto em gesso e janelas em vitrô. > 01 banheiro; > 01 vaga de garagem. Localizado em uma região privilegiada, estando próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes, Rua Dom Pedro II, Av. Brasil, Rua Washington Luis e Rua Rui Barbosa. Estando de frente com a Danny Cosméticos, esta região possui Mercado Municipal, praça Comendador Muller, pizzaria Edwiges, bancos, biblioteca, basílica, restaurantes e entre outros tipos de comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salas comerciais para alugar no Condomínio Win Office Tower em Americana/SP
Salas comerciais para alugar no Condomínio Win Office Tower em Americana/SP. Este imóvel conta com 250M², possuindo amplas salas comerciais com acabamento em piso frio, tendo opções para restaurantes, academias, laboratórios e entre outros. Se diferenciando pelo amplo espaço com vagas para estacionamento e podendo ser disponível para ser locado na modalidade BTS. > 04 banheiros sociais e com acessibilidade; > 10 vagas de garagem rotativa. *Este imóvel pode ser adaptado e ampliado, com dezenas de salas comerciais interagidas com o imóvel. Localizado no bairro Santo Antônio em esquina com a Av. Brasil, este condomínio está próximo à Av. Brasil, Rua Fortunato Faraone, Rua Florindo Cibin e Rua São Salvador, contém fácil acesso a Av. Campos Sales e Av. de Cillo. Esta região conta com Mc Donald`s, farmácia Droga Raia 24hrs, Habib`s, restaurante e hospitais. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Centro Emp. Avenida Office em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Centro Emp. Avenida Office em Americana/SP. Este imóvel conta com 67M², possuindo uma ampla sala com cozinha e banheiros. Possui ponto de ar condicionado e pode-se dividir a sala. > 02 banheiros sociais; Localizado no bairro Santo Antônio, este centro empresarial está próximo à Av. Brasil, Rua Florindo Cibin, Rua São Salvador, Av. de Cillo e Av. Campos Sales. Esta região conta com restaurante Farol, farmácia Droga Raia, Sam`s Club, hospital Unimed, Formiguinhas, Mc Donald`s e Habib`s. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar por R$6.000,00/mês no bairro Vila Frezarim em Americana/SP.
Sala comercial para alugar por R$6.000,00/mês no bairro Vila Frezarim O imóvel oferece 110m² de área útil, sendo dispostas em um amplo salão divido em dois espaços. Além disso todo o seu acabamento é em porcelanato polido, portas blindex, e iluminação indireta com spots. > 02 banheiros; > 01 vaga de garagem. Esta localizada na Avenida Brasil, principal avenida de Americana próximo a farmácias, restaurantes, Sam`s Club, escolas, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico, Av. Campos Sales, hospitais, Tivoli Shopping, Av. Santa Bárbara, centro, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz.
Sala comercial para alugar e à venda no Edifício Center Offices em Americana/SP
Sala comercial para alugar e à venda no Edifício Center Offices em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 49M² de área útil, possuindo uma ampla sala com copa e banheiro. Contém acabamento em piso frio, teto em gesso e janelas em vitrô. > 01 banheiro; > 01 vaga de garagem. Localizado em uma região privilegiada, estando próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes, Rua Dom Pedro II, Av. Brasil, Rua Washington Luis e Rua Rui Barbosa. Estando de frente com a Danny Cosméticos, esta região possui Mercado Municipal, praça Comendador Muller, pizzaria Edwiges, bancos, biblioteca, basílica, restaurantes e entre outros tipos de comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Edifício Business Tower Office em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Edifício Business Tower Office em Americana/SP. Este imóvel conta com 90M², possuindo uma ampla sala com preparação para ar condicionado e iluminação natural. Será entregue com pisos elevado em ardósia. > 02 banheiros sociais; > 02 vagas de garagem. *Aceita financiamento. Localizado no bairro Vila Israel na Av. Nossa Sra. de Fátima, este condomínio está próximo à Av. da Saudade, Av. Antônio Pinto Duarte, Av. Paschoal Ardito, Av. Bandeirantes e Av. Paulista, contém fácil acesso a Rod. Anhanguera. Esta região conta com Burger King, Mc Donald`s, supermercado Crema, restaurantes, e outros tipos de comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar na Vila Frezzarim em Americana/SP.
O imóvel conta com piso frio, sacada, persiana, armário planejado e ar condicionado. > 02 banheiros; > 01 vaga de garagem. O condomínio possui recepção e sala de espera. Localizado próximo à Av. Brasil, esta região conta com escolas, supermercados, academias, bares, restaurantes, clínicas e comércios em geral. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: Telefone e Whatsapp Arbix: (19) 3475-4546
Sala comercial para alugar e à venda no Edifício Rotary Club em Americana/SP
Sala comercial para alugar por R 1.500,00/mês no Centro de Americana/SP. Sala ampla com 90M² no centro de Americana com 02 banheiros mais opcional e com sala de atendimento/recepção. 02 banheiros; 01 garagem coberta Localizado no centro da cidade, ideal para consultórios, escritórios, próximo a hospitais, farmácias, lojas, restaurantes, supermercados, escolas, mercado municipal entre outros comércios com extenso corredor comercial. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no bairro Parque Residencial Nardini em Americana/SP.
Sala comercial para alugar no Parque Residencial Nardini em Americana/SP. Imóvel com design rústico, conta com uma sala, instalação para ar-condicionado, janela e porta em blindex e jardim. > 02 banheiros compartilhados; > vagas rotativas por toda a galeria. Localizado próximo à Av. Brasil, Av. de Cillo e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Smart Mall, Mc Donald`s, Habib`s, Viva Bakery, Parque Ecológico, Sam`s Club e supermercado Pague Menos. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar por R$ 800,00/mês no Centro de Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar por R$ 800,00/mês no Centro de Americana/SP. Este imóvel dispõe de 48M², sendo distribuídos em uma ampla sala com espaço disponível e acabamento em piso frio. > 01 banheiro social. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo a Av. Brasil, Av. de Cillo, Mercado Municipal e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes e ao terminal. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar ou vender no Edifício Center Offices em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar ou vender no Edifício Center Offices em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 49M² de área útil, sendo dispostos em um amplo espaço disponível com acabamento em piso frio, teto em gesso e janelas com vidro em vitrô. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem. Esta localizado próximo ao cartório, Av. de Cillo, Av. Brasil, prefeitura, restaurantes, escolas, farmácias e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes, terminal e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Centro Emp. Avenida Office em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Centro Emp. Avenida Office em Americana/SP. Este imóvel conta com 67M², possuindo uma ampla sala com cozinha e banheiros. Possui ponto de ar condicionado e pode-se dividir a sala. > 02 banheiros sociais; Localizado no bairro Santo Antônio, este centro empresarial está próximo à Av. Brasil, Rua Florindo Cibin, Rua São Salvador, Av. de Cillo e Av. Campos Sales. Esta região conta com restaurante Farol, farmácia Droga Raia, Sam`s Club, hospital Unimed, Formiguinhas, Mc Donald`s e Habib`s. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para locação no Edifício American Square em Americana/SP.
Sala comercial para locação no Edifício American Square em Americana/SP. O imóvel possui piso frio e pia; porta interna com acesso a recepção do edifício. > 01 banheiro; > 01 vaga de garagem. Localizado na Av. Brasil, esta região conta com grande movimentação de carros e pedestres e por ser um edifício comercial, possui grande circulação de pessoas, fácil acesso ao Centro, próximo à supermercados, escolas, clínicas e escritórios. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: WhatsApp Locação: (19) 97169-1100 Telefone Arbix: (19) 3475-4546
Sala comercial à venda e para alugar no Edifício American Square em Americana/SP
Sala comercial à venda e para alugar no Edifício American Square em Americana/SP. Este imóvel conta com 55M² sendo dispostos em um amplo espaço disponível, além de possuir piso frio e portas em blindex. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem. Esta localizado próximo a farmácias, restaurantes, Sam`s Club, escolas, Av. de Cillo e entre outros, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico, Av. Campos Sales, hospitais, Tivoli Shopping, Av. Santa Bárbara, centro, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP. Este imóvel conta 100M² de construção, oferecendo uma ampla sala com divisórias, mesas e copa. Possui ótima infraestrutura, ar-condicionado e vista livre para a cidade. > 02 banheiros; > 02 vagas de garagens cobertas. Localizado em uma região privilegiada no Centro, estando próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. Bandeirantes, Rua Gonçalves Dias e Av. Campos Sales, contém fácil acesso a Av. Brasil e Av. São Jerônimo. Esta região conta com bancos, restaurantes, praças e biblioteca. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano